quinta-feira, 16 de outubro de 2014

tag Sapatos e botas de inverno

Olá meus queridos!!!


Hoje venho responder a mais uma tag..
.
Sapatos e botas de inverno!!!!


1-Saltos ou rasos?
  rasos

2.Os sapatos que mais gostas?
estas botas,  são super confortáveis e ficam bem quase com tudo!!! adoro andar com elas..


3-Qual a tendência  de sapatos ou botas que mais gostas?

gosto das botas estilo militar

4-E qual a tendência, que menos gostas??

não tenho nenhuma tendência que acho completamente feia, mas não gosto de botas brancas e com brilho tipo vinil...

5-Qual os teus sapatos mais baratos?

 Acho que umas botas da pull que adoro  que foram 15 euros.

6-Quais os teus sapatos ou botas mais caros?

acho que foram estas mas valem cada cêntimo uso muito...

.

7-Quais os sapatos ou botas que queres no momento?
uns botins curtos da xuz!!!


8-Quantos pares de sapatos e botas que tens?

 contei 27 pares.

9-Qual o teu lugar preferido para comprar sapatos?

não tenho e onde gostar!!!

10-Qual o par de sapatos que mais te arrependes te de comprar??'



Estas botas !!Na realidade não comprei,  foi prenda do marido mas não gosto,  são muito desconfortáveis.

11-Mostra o teu par de botas ou sapatos mais bonito?


estas são as queridas do momento!!

12-Qual foi a primeira vez que usaste saltos altos?

não me lembro mas deve ter sido por volta dos 16 anos...


Bjus!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário