quinta-feira, 23 de outubro de 2014

tag 15 perguntas fashion!!!

Olá meus queridos!!!
 Tag 15 perguntas fashion!!!

1-Uma peça de roupa indispensável?
Umas calças de ganga, camisa branca...bem foram duas... ;)

2- Qual e a pior gaffe de moda??
Na minha opinião, é mesmo usar uma tendência, sem que te identifiques  com ela e que nem te fica bem..

3-As cores que mais vestes, e  que mais gostas??
Eu uso quase todas as cores, mas algumas peças brancas não gosto de me ver.

4- Qual a cor que não vestes??
Amarelo... fico com ar de doente..

5-Um acessório que usas sempre???
Óculos ,,,não saio nunca sem óculos!!!!!

6-Combinas a maquilhagem com roupa?
Não!!! Nunca...sou  muito de cores neutras.

7-Segues a moda à risca??
Não..só mesmo o que gosto.

8-Roupa favorita do momento??
Ando viciada em sabrinas e calças de ganga.

9-Qual a tendência que não aderiste??
Top crops,

10-Qual tendência que não gostavas e agora adoras?
Sabrinas. Eu nunca usava...ultimamente estou viciada..


11-Qual o teu estilo preferido??
Descontraído sem dúvida!!!


12- Achas que uma menina de 13 anos deve usar saltos altos?
Bem em primeiro lugar tem que saber andar de saltos mas numa festa sim, no dia a dia acho muito...

13-Qual o teu ícone de moda?
 Português...assim de figuras públicas a Merche Romero..foi o que me veio à cabeça agora..de estilista Anabela Baldaque.

14-O que gostas e o que não gostas na moda?
O que mais gosto é mesmo a moda estar cada vez mais acessível a todos. Hoje em dia há muitas lojas com preços muito acessíveis,  como Zara, Pull e tantas outras..o que menos gosto é mesmo depois andar toda gente a querer vestir a mesma coisa...e se não tens já não estás na moda!!Tipo os quimonos, este verão foi a loucura...eu pessoalmente não comprei e não gosto de me ver...

15- Descreve em algumas palavras o teu estilo?
Eu adoro estilo descontraído, adoro anéis , colares.. Claro que certos dias me visto um pouco  de forma mais sofisticada mas ...sim sou muito descontraída...
   

Bjus!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário