terça-feira, 9 de setembro de 2014

Conceito de Estilo

Olá minhas queridas,
Resolvi falar hoje sobre Estilo,um assunto que muita gente fala, eu própria,eu própria passei por esse dilema na minha adolescência...todos temos dúvidas sobre  o nosso Estilo. A nossa personalidade é um processo muito complicado, porque infelizmente vivemos num mundo onde muita gente não aceita o próximo. Todas nós já passámos ou vamos passar pela época  "do que é a moda?"e que por vezes nos transformamos em algo que não somos.
É muito mau as pessoas não aceitarem o que é "diferente " ou " novo" mas é um processo normal, porque e aí que as pessoas  encontram a sua identidade pessoal.
A maioria dos problemas que as pessoas tem em se encontrar em relação ao ESTILO,é por pensar "o que será que vão pensar ou falar sobre nós?". Não adianta seguir um ESTILO só porque todos usam...importante é mesmo a pessoa se sentir bem consigo própria.....Por isso, pinta o cabelo de azul , roxo, vermelho e  sintam-se bem minhas queridas.
Se está confusa sobre o seu ESTILO´, olhe em seu redor e vai encontrar-se...
Seja feliz!

Bjus


Sem comentários:

Enviar um comentário