quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Rotina diária

Olá minhas queridas!!!

Hoje venho falar dos meus produtos de rotina diária.




Vou começar por falar sobre a minha pele. Neste momento está desidratada e daí estar a usar o creme da Eucerin Aqua porin active light.
Estou a usar há cerca de um mês, e melhorou muito mesmo. A sua hidratação é óptima, pois penetra nas camadas mais profundas da epiderme.

Falando do hidratante de lábios, para mim neste momento é a geleia real da Oriflame , de coconut. É fantástica e o cheirinho, humm!!! Adoro!!

Quanto ao creme da Lierac, é o Dioptigel. Já uso à aproximadamente 2 meses e as  olheiras estão iguais. Nao senti melhoras.. Mas, minhas queridas, se tiverem papos, aí sim é óptimo...

O meu creme de mãos,   Pure coconut é um creme  para mãos e unhas muito hidratante e sem parabenos, estou a adorar. Não deixa as mãos gordurosas e absorve rápido.

Por último e não menos importante Cocoa butter rich cream da Avon, super hidratante.

Bem, como podem ver estou viciada no cheirinho a coconut...


Bjus

Sem comentários:

Enviar um comentário