domingo, 14 de junho de 2015

Produto testado e não aprovado!!!

Olá minhas queridas!!!

Hoje venho dar a minha opinião sobre um produto recebido ,,,da Lierac


É um produto especifico para olhos, DIOPLIGEL, gel réducteur des poches, pois e testei durar ante 3 meses e nada vi resultados nenhuns, ele e um gel tem realmente um aplica-dor muito bom, mas o produto em mim nada fez,,,modo de usar aplicar sobre os palpos dos com batidas muito suaves,,,não quero dizer que não possa  resultar com vocês,
     O facto de não resultar comigo nao quer dizer que algumas de voçes possa gostar e ver resultados eu falo apenas da minha experiência,....







este produto trás 10 ml...prazo de validade após abertura 6 meses...

Ja testei vários produtos desta marca  e gosto,,,, mas este não APROVADO



               REPROVADO

Bjus!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário