segunda-feira, 25 de maio de 2015

10 factos estranhos sobre mim!!!!

Ola minhas queridas!!!

hoje vou responder a uma tag!!!
  
10 factos estranhos sobre mim...

1-uma fobia estranha??
não e bem fobia mas não gosto de andar de elevador,tenho sempre medo que pare a qualquer altura e fique fechada....rsrsrsr

2-qual musica que canto em voz alta???
depende ,,, porque também canto muito mal não tem nenhuma especifica,,,

3-qual a mania nos outros que mais te irrita??
pessoas que tentam diminuir as outras para se valorizarem

4-qual o lado da cama dormes??

direito,,,

5-qual o primeiro boneco de peluche e nome??
que me lembro era uma boneca de trapos ,,,de nome Maria tonta eheheheh

6-uma regra de beleza que eu não sigo??
tomo banho com agua muito quente ,,,e não se deve,,,,


7-na hora de dormir o que vestes???
pijama sempre...

8-um habito estranho???

nunca como a ultima bolacha de um pacote...

9-qual a comida que não gostas ??

favas ,feijão verde ,caracóis ,,,

10-consegues dormir destapada???
nunca consigo dormir destapada
 nem que esteja 40 graus,,, não sou capaz

espero que tenham gostado da tag 


Bjus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário