quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A minha opinião formada sobre a Naked 2

Olá meus queridos!!!
       Hoje venho falar sobre a Naked 2 da urban decay... sei que ja muito foi falado,  sobre esta paleta!!
 Mas eu a pedido de algumas meninas venho dar a minha opinião, visto já ter uma opinião formada já há tenho a algum tempo que que a tenho..
.
    Esta paleta e fantástica, tanto da para fazer uma make , para o dia a dia como para fazer uma maquilhagem   mais elaborada e dramática para a noite,,o esfumado que tantas gostamos....tem uma pigmentação excelente, é muito versátil, eu já não vivo sem ela...uso e abuso....


As cores da paleta!!!




 Tanbem um pincel. que de um lado para aplicar sombras o outro lado para esfumar

A pigmentação!!!

   

A PALETA!!!!!





Bjus!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário