segunda-feira, 3 de novembro de 2014

tag beleza, belezinha, belezura

Olá meus queridos!!!

Desde já agradeço os mails e msg que me enviarem ...mas realmente tenho estado adoentada e não tenho postado com tanta frequência!!Principalmente looks!!!
   Mas esta semana ainda vou postar!!!


Hoje vou responder uma tag que vi no canal -Aprender com a Sofia !!Quem não conhece de uma olhadinha!!!!https://www.youtube.com/watch?v=AREonLTPEe4
 aqui fica o link e como gostei tanto resolvi também responder a tag
      
Beleza, Belizinha, Belezura...

1-Quanto tempo demora a maquilhar se??

   Uns 5 minutos por norma,

2-Qual o teu item de maquilhagem preferido?so um

  Mascara de pestanas.

3-Qual a cor de bâton que mais gostas de te ver?

   Bem  claros ,entre rosas chamados nudes, cor de boca...

4-Que tipo de mascaras de pestanas  que mais gostas?

   Pretas e de volume

5-Quando compra  maquilhagem, o preço e muito elevado ou não??

   Tento sempre comprar bom a preços acessíveis!!!

6-Que produto de maquilhagem que usas com mais frequência??

    Mascara de pestanas sem duvida.

7-Quando não tem muito tempo, o que usa??

     lápis de olhos.

8-Retira sempre a maquilhagem, antes de dormir??
  
    Confesso que por vezes não tiro!!!!!!!!...mas tento tirar sempre e muito mau dormir com maquilhagem, mas por vezes o cansado e mais forte.

9-Gosta mais de maquilhar os olhos rosto ou lápis???
  
   Olhos sem duvida!!

10-Que luz usa para se maquilhar?

   Luz artificial..

11-Faz preparação de pele antes de se maquilhar?

    Sim ponho sempre um creme hidratante.

12-Qual o seu tipo de pele ? E que produtos usa?

    Tenho pele seca, uso Eucerin para peles secas.

13-Qual a sua loja de maquilhagem e beleza favorita?Física e virtual''
   
     Wells loja física , loja virtual gosto de comprar numa loginha do facebook » Jojo maquilhagem«

14-O que realmente importa para si para fazer uma boa maquilhagem?

      A base sem duvida!!!

15-Faz algum tratamento, ou dica caseira?

     Faço esfoliaçao na pele  duas vezes por semana, e corpo e faço algumas mascaras  faciais..


16-Quais os cuidados, que tem com o seu cabelo?

     Para ser muito sincera tenho muito poucos!! Só cabeleireira mas no que toca a mim,,,,

17-Quais os cuidados que tem com as suas unhas??

     As minhas unhas infelizmente são muito fracas e quebradiças, dai ter cuidado em nunca mexer em detergentes sem luvas, usar sempre uma base antes do verniz, endurecedor etc

18-Qual a cor de verniz , que gostas mais de ver em ti?

     Cores fortes ...mas adoro roxo e preto!!

19-Seja sincera,  hidrata todos os dias a sua pele do corpo?
   
     Confesso que não!!!As vezes na presa não o faço!!!

20-Tem cuidado com os seus pés??

     Tenho uso sempre creme a noite..

21-Beleza ou Personalidade?
   
     Personalidade sem duvida nenhuma!!!!




Bjus!!!!















Sem comentários:

Enviar um comentário